sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Noites imortais - Capítulo 9


Bailey - 9

"Então, como é a vida Bay?" perguntou Darren. Estávamos sentados em um pátio pequeno perto do edifício do Capitólio principal. Foi cercado por árvores e outras plantas, tudo tão colorido e em flor, foi realmente muito bonito. "Não é tão ruim, apenas treinando e estudando. Você sabe a norma. E você, como está sendo um coração de prata?" Ele riu e esfregou a nuca, recostando-se no assento de madeira. "Você sabe, não é tão ruim. As coisas tem sido tranquila ultimamente, mas nós treinamos praticamente 24/7, que é difícil, mas eu gosto e eu realmente não me importo das dores musculares, acabei gostando detonando vampiro." Nós rimos e sentou-se por um tempo.

"Pelo que ouvi," Darren quebrou o silêncio, "Você está na lista de observação para os Corações de prata. Só não conte a ninguém que eu te disse, Kay pixie?" ele riu de novo e eu gemia. Ele ainda usava o apelido que ele me deu quando nos conhecemos quando éramos crianças, antes que ele me viu em ação, que é, mas o nome ficou. "Seus segredos a salvo comigo." "Então você está treinando hoje, ou é o ombro ainda te incomodando?"

"Na verdade, ele não foi ferido e o doc me deu a todos claro, então sim, eu serei."

"Bem, Steven pediu-me como seu treinador por algumas semanas, você e um menino. Você não me importo em compartilhar comigo não é?" Eu ri e esmurrado-lhe no braço. "Supere-se, ele pode tê-lo." Eu coloquei a minha língua. Olhei para meu relógio Swatch Pink. "Oh, eu tenho que ir, eu tenho história dos vampiros em cinco minutos." Eu rapidamente deu um rápido abraço Darren e correu em direção ao norte dos edifícios.

******************************************

Eu fiz isso para a aula um pouco antes da nossa história do professor vamps e encontrou um assento em torno da seção meados de mesas. Eu podia ouvir sussurros e risos vindo atrás de mim. Virei-me para encontrar Emily e alguns sósias olhando para mim, sorriu e voltou-se. Se era isso que ensino médio era como então eu estava muito feliz que eu estava estudando em casa. "Classe Bom dia", eu voltei minha atenção para o professor, "Nós vamos começar com a história do vampiro antigo. Por favor, tire um caderno e caneta e anotar algumas notas." Uma mão disparou do outro lado da sala. "Antes que você pergunte, sim, haverá um teste e que grau vai para o seu ranking geral, passando da classe."

Houve uma pequena quantidade de conversas e pessoas que recebem os seus livros e canetas. "Desculpe-me," houve um toque no meu braço ", pode me emprestar uma caneta, eu esqueci de trazer um". Procurei por uma caneta fora da minha mochila campeão e entregou-o ao meu vizinho. Eu quase engasguei de surpresa, eu nunca tinha visto nada parecido com ela. Ela tinha negras, agitadas camadas com franja longa e estrias vermelhas, azul e roxo todos através de seu cabelo. Ela tinha vários piercings em ambos os ouvidos, ela ainda teve um no nariz e lábio. Seus olhos eram aros com eyeliner preto grosso e sombra de olhos azul e tinha os lábios mais vermelhos que eu já vi. Ela me deu um olhar estranho. "Oh, desculpe, eu não deveria ter fixado. Estou Bailey."

"Riley", ela sorriu e ligeiramente apontado para a frente da sala, "Eu acho que ele quer a nossa atenção." "Obrigada meninas." Havia um riso pequeno na parte de trás e eu nem sequer temos que olhar para saber quem era. "Desde que os seres humanos vagavam pela terra, os vampiros estavam certos ao lado deles. Antes de Eva, Adão teve outra mulher, Lilith. Embora ela deixou que ela não gostou da forma como Adão foi mais superior, os anjos pediu-lhe para ficar, mas por causa de sua recusa ela foi atirada para fora e feito para andar sobre a terra como um monstro, ou como chamamos, um vampiro. Ela então pegou o diabo como um companheiro e se espalham centenas de vampiros. É aí que os assassinos formado. Slayers foram em torno enquanto os vampiros;. há registros apenas como pequenos assassinos eram geralmente cavaleiros, médicos ou pessoas comuns "

Rabisquei mais algumas anotações. Eu estava achando isso muito interessante, eu nunca tinha sequer ouvido falar sobre isso antes, e não em quaisquer livros ou diários ou qualquer coisa. "Em uma nota mais clara que eu gostaria que você tome este romance e decifrar qual as coisas são verdadeiras e quais são falsas. Além disso, se você deseja estender-se, eu quero que você escreva onde essas características falsas podem ter se originado a partir de, e por que as pessoas acredita nessas características de hoje. " Eu anotei rapidamente a lição de casa e fechou o meu livro. "Obrigado a todos." Nós levantamo-nos para sair e eu comecei a andar fora da porta. "Bailey, você pode ficar atrás de um segundo?"

"Claro." Fui até sua mesa, pensando que eu tinha feito algo errado. "Não se preocupe, nada de ruim", ele riu: "Eu só queria dizer que, você me faz lembrar tanto de seu pai." Engoli em seco. Ninguém nunca tinha falado sobre o meu pai para mim. "Você, você sabia que meu pai?"

"Bem, sim. Ele era muito amigo de uma grande mina, e um assassino maravilhoso, um dos melhores. Eu fiquei chocado quando soube de sua morte. Quando eu soube que você estava vindo para cá eu estava animado. Eu só tinha visto você quando você era um recém-nascido, ea minha, você mudou! Exceto para o cabelo, você tinha um tufo de cabelo vermelho fogo que quando você nasceu ", ele sorri:" É melhor ir para a aula, mas se você quiser falar de seu pai, venha a mim, eu adoraria a empresa. " Seus olhos cinzentos brilhavam com deleite e eu sorri de volta para ele. "Eu vou, você pode contar com isso."

******************************************

Foi a última aula do treinamento da aptidão do dia, e luta. Eu estava no quarto da menina armário, mudando para o meu top esporte Capitólio, shorts pretos e meu roxo brilhante Nikes. "Ei, o que o professor de história vamp quer?" Eu olhei para o dono da voz rouca. Riley estava ali sorrindo. "Basta falar sobre a família, ele é um velho amigo da família aparentemente."

"Um dos do seu pai?" , perguntou ela. Meus olhos se arregalaram. "Espere, como você sabe?"

"Meu líder do grupo foi mencionando o seu nome em uma conversa com o seu? Dave, eu acho."

"Oh, sim é ele." Ela sorriu e colocou um braço em volta de mim. Ela era muito alto e eu me senti como uma criança pequena em comparação com ela. "Não se preocupe, não vou dizer. Se você precisar de alguém para conversar sobre as coisas, estou aqui. Posso mesmo dizer-lhe os meus segredos, se isso te faria sentir melhor."

"Eu gostaria muito. Obrigado." Saímos do vestiário e me acenou quando ela desceu o corredor e fora de pista de cross-country para satisfazer seu treinador. Fui para o outro lado olhando para o ginásio 1. Abri a porta de metal e entrou em uma grande sala completa com uma parede de pedra pequena escalada e cordas que vão do chão até o teto junto com uma esteira, uma máquina de peso e um grande espaço no meio da sala com um piso acolchoado. "Bay, este é Jason, seu parceiro de treinamento. Jason é Bailey."

"Nós nos encontramos." Era o menino da biblioteca. Ele me deu sorriso e eu sorri de volta. Ele provavelmente estava feliz, ele foi colocado contra uma menina, mas sabendo o Capitólio, que provavelmente tinha emparelhado nós, devido aos registros de nosso desempenho. Eu não podia esperar para enfrentá-lo só para mostrar que as meninas, como pequenos como eu, ainda poderia chutar o traseiro. "Ok!" chamado Darren ", sobre as escadas rolantes, dois minutos jogs e um sprints minuto, por quinze minutos. eu rapidamente esticou as pernas e pulou sobre o mais próximo da máquina." Pronto? "Eu perguntei a Jason. Ele sorriu diabolicamente e começamos. Na primeira ficamos o mesmo, mas no primeiro sprint Fiquei surpreso o quão rápido ele era. Ele foi facilmente mais um nível que eu, e eu estava tentando olhar humano. O último sprint eu decidi mostrar. Eu dobrado o nível para 10 e depois ainda maior. "Stop, o tempo se esgote!" Voltei-me o poder para baixo e caminhou por alguns segundos. "Deus Bailey, não sabia que você tinha em você."

"Há muita coisa que você não sabe sobre mim Jason." "Certo, de combate", ordenou Darren. Caminhamos para a área de piso acolchoado e ele nos disse para ficar de frente para o outro. "Primeira coisa, eu preciso ver como você comparar um ao outro. Então, nós vamos ter uma luta pequena, mas existe a haver socos faciais, não arranhar ou morder, Bailey direito." Eu ri, pensando que uma das minhas lutas passadas com Darren em que eu tinha mordido seu ombro com tanta força que tinha deixado uma contusão desagradável roxo. Ele não havia me segurou na perna que mantenha cada vez mais. "Em três! Um, dois, três!" Jason e eu circulou por um tempo, testar pacientes da outra pessoa. De repente ele foi para a soco, mas eu bloqueei o punho com o meu braço. Fui para chutá-lo no peito, mas ele agarrou minha perna. Ele tentou viagem me puxando a perna mais alto e longe do meu corpo, mas usando a força contra ele eu pulei da minha outra perna, girou no ar e moinho de vento chutou seu ombro. Ele soltou minha perna e ele cambaleou para trás, mas eu estava sem sorte e caiu sobre o meu joelho. Lançou-se para mim de novo, prendendo-me em minhas costas, as pernas segurando minhas pernas para baixo e puxando meus braços acima da minha cabeça. "Dê-se?" ele zombou.

"Nunca". Eu tentei puxar minha perna de debaixo dele, mas foi apenas parcialmente bem sucedida. Minha perna estava dobrada, o joelho contra o peito. Ele riu. Eu ia ter que sair da maneira mais difícil. Puxando minha outra perna por isso era o mesmo que eu endireitou ambos com força e jogou-o em suas costas e atrás de mim. Rapidamente me levantei, girou e prendeu-o para baixo. Ele passou a mão sobre o meu pulso e olhou nos meus olhos. Eu me senti um fluxo de formigamento meu braço, seus olhos fitaram os meus. "Bem Bailey. Isso foi uma surpresa", ele riu. "Eu me rendo!" ele chamou de Darren. Levantamo-nos e riu. "Isso foi inesperado."

"Nunca julgue uma menina por seu gênero ou sua altura," Eu o provocava ", mas não se preocupe, que era uma das mais difíceis lutas que eu tenho feito nos treinos antes." "Isso foi ótimo vocês dois", Darren treinou, anotar algumas coisas em uma prancheta, "Agora, vá subir na corda."

******************************************

"Bailey". Dave me chamou de onde eu estava sentado nas meninas comuns, "Podemos falar por um segundo?" Eu balancei a cabeça e saiu com Dave. "Há algo de errado?"

"Não, não realmente, apenas uma solicitação pequena." Nós caminhamos em silêncio por um momento, deixando o ar da noite encharca a minha pele. A lua estava cheia e tão brilhante que houve uma série de sombras aparecendo por aí. "Há um pequeno grupo de estudantes a ser recolhidos para participar de uma noite de amanhã missão. Você e seu parceiro de treino Jason, juntamente com alguns alunos de destaque outros irão se juntar um grande grupo contendo Corações de prata e assassinos outros vai quebrar em algumas HQs de vampiro por perto. Não Será um grande número de vampiros, muitos dos quais são muito importantes no seu mundo, e tudo no mesmo lugar. Isto é muito raro e só acontece praticamente uma vez a cada cinqüenta anos e eu quero que você entenda a sua importância e também do perigo. "

"Eu entendo."

"Bem, eu estou feliz. Há mais uma coisa, porém Bailey", ele parou e eu assenti para levá-lo a continuar ", você está indo disfarçado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário