quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Infecção dentária após o enchimento


Depois de invocar um monte de coragem e perder toda a esperança de dor de dente resolver por si só, uma visita ao dentista. O dentista identifica a causa da dor como uma cavidade que precisa ser preenchido. Fica-se com nenhuma escolha mas para ouvir a dentista caro e obter a cavidade preenchida. No entanto, mesmo depois de receber a cárie, a dor continua a se arrastar. Uma segunda visita ao dentista e você vir a saber que a dor é persistente, devido a uma infecção dentária após o enchimento. É muito irritante ter uma dor de dente e torna-se ainda mais frustrante saber que há uma infecção crescente na cavidade recém-preenchido. Vamos passar os detalhes das causas de dor de dente após o enchimento, bem como compreender como a infecção surgiu em uma cavidade apenas preenchido.

O que é infecção dentária Após uma restauração?

Uma infecção dentária é chamado um abscesso no dente, abcesso dentário ou abscesso raiz. Origina-se no dente ou na cavidade e se espalha para a boca, queixo, garganta e face. Se for deixado sem tratamento, as bactérias atinge a polpa dentária e infecta os nervos, bem como vasos sanguíneos. Isso faz com que a morte desses nervos e vasos sanguíneos, levando a um abscesso. Isso faz com que a formação de inflamação, pus e inchaço. Se a infecção se dissemina, a poder entrar no sistema circulatório do sangue levando a transpiração, febre e náuseas. Existem três tipos de abscesso dentário - abscesso gengival (envolve apenas os tecidos gengivais), abscesso periapical (origina-se no ápice da raiz) e abscesso periodontal (origina no bolso da gengiva e envolve os ossos e os tecidos de suporte dos dentes).

Causas da infecção dentária Após uma restauração

Infecção do dente que ocorre após o enchimento pode acontecer se o bactérias entrada ganhos para dentro da cavidade durante a restauração dentária. Preenchimento incorreto ou rachaduras no preenchimento pode ajudar as bactérias ganham entrada e atingir a polpa dentária. Quando não se segue um boa higiene dental, torna-se ainda mais fácil para as bactérias na boca para causar uma infecção dente na sequência de um recheio.

Causas da dor de dente Após uma restauração

Se o recheio do dente ou restauração dentária não for feito corretamente, pode levar a um monte de dor de dente. Esta dor de dente depois de encher pode ocorrer devido a -

Trauma

Durante a operação de enchimento, a polpa pode sofrer choque súbito. Isto significa que os tecidos de dentes interiores eram já muito fraca antes do enchimento foi feito. Dor de dentes, neste caso, podem ser tratados por um procedimento de canal radicular.

Desalinhamento estrutural

Quando as obturações dentárias não são afiadas adequadamente, que provoca a irritação da cavidade bucal. Os recheios impróprios forma causar inchaço dos tecidos circundantes do dente levando a uma dor constante. Um precisa de remodelar os recheios rachadas ou mal ajustados para reduzir o inchaço ea dor.

A dor referida

Muitas vezes, os nervos no dente próxima são afectadas pelo processo de enchimento. Eles começam a enviar sinais de dor e irritação que é capturado pelo dente preenchido. Assim, ele leva a dor no dente após a restauração dental.

Sensibilidade

Uma cavidade apenas preenchido é muito sensível aos alimentos quentes e frios, bebidas, bem como de ar. Mesmo forte pressão enquanto mordendo levará a dor de dente depois de preencher uma cavidade. Esta condição geralmente se resolve em poucas semanas e se não, então é hora de visitar o seu dentista novamente.

Este foi alguma informação relacionada com a infecção dente após o enchimento. Isso geralmente ocorre devido a uma rachadura no recheio que permite a entrada de bactérias na cavidade bucal. Não tome a dor de dente depois de encher um dado adquirido. Visite seu dentista novamente e lhe permitem diagnosticar a causa da dor. Você pode precisar de um tratamento de canal para parar a infecção se espalhe. Um bom cuidado dental na hora certa vai garantir o seu bem-estar geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário